Friday, May 4, 2012

Cosméticos de referência

Discover women's pu boots with OASAP. Shop hundreds of pu boots, leather boots and faux leather boots with OASAP. Sexy Shorts from women's fashion clothing shop, get your favorite Sexy Shorts at street fashion store by choosing from a large collection of high street fashion picks, enjoy free shipping worldwide at OASAP.


Mónica (Mini-Saia), Catarina (Allure Urbano), eu e Susana (The Stilleto Effect)

Não sei se ainda se recordam, mas há uns tempos estive na Expo Cosmética. Trouxe uns presentes muito simpáticos de uma empresa que desconhecia – Pluricosmética – representante de várias marcas de produtos profissionais para cabeleireiros. Não escrevi sobre os mesmos mais cedo porque fui experimentá-los, um por um, antes de tecer opiniões. Em alguns, a minha mãe foi a cobaia de serviço porque eram indicadas para males que ainda não tenho. 
A Mãe, com a minha bandolete da Oysho
Na minha mãe apliquei as ampolas com efeito tensor imediato. Prometem rejuvenescimento instantâneo e se olhei para elas com olhar duvidoso, inicialmente, surpreenderam-me porque não sei lá que voltas deram na sua  pele, mas ficou de facto com um ar muito mais jovem.
Além da limpeza com produtos cá de casa, utilizei também o sérum de caviar que hidratou bastante. Mas para estas coisas é preciso dar tempo para ver mais resultados. Já o creme da Anadia Anti-idade é nutritivo além de muito suave, conferindo-lhe um efeito aveludado  agradável ao toque. Só me apeteceu dar-lhe beijinhos.
Quanto a mim, experimentei o creme com aloé vera e fiquei muito bem impressionada. Fartava-me de ver anúncios sobre Baba de caracol e sempre tive dúvidas quanto às suas propriedades. Surpreendeu-me, noto que a minha pele fica hidratada e com um ar cuidado. Por essa razão, a baba do caracol tornou-se num aliado diário, isto disto assim não soa muito bem, mas vocês percebem e a pele também.

No comments:

Post a Comment